Artigos, Pesquisa

PESQUISA ABERTA!

 

 



A ACBG Brasil está realizando uma Pesquisa de Extensão com apoio do nosso voluntário, Dr. Rogério Gondak, Professor e Pesquisador do Departamento de Patologia na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), com objetivo de construir uma estimativa do cenário do Câncer de Cabeça e Pescoço nacionalmente e isso será feito através da análise de questionários aplicados com diversos profissionais da equipe multidisciplinar que atendem esses pacientes.

O presente projeto já foi previamente aprovado no Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (CEPSH-UFSC), sob o número CAAE 59643822.8.0000.0121.



Teremos, pela primeira vez na história, uma análise profunda e real dessa especialidade de Câncer e tais dados irão contribuir para a fiscalização de políticas públicas existentes e também a construção de novas, assim como servirão de embasamento para diversos projetos voltados para a inclusão e a reabilitação do paciente com câncer de cabeça e pescoço, bem como para a SUA valorização profissional, querido Dr. ou Dra., que atua nessa área ainda muito negligenciada. 

Pedimos paciência e disposição no preenchimento deste formulário, afinal, toda mudança inicia-se com um esforço individual e com muita visão coletiva. 

Qualquer dúvida estamos à disposição nos contatos abaixo:

redemaisvoz@acbgbrasil.org

(48) 9 9999-3019 – WhatsApp

Deseja ver sua especialidade valorizada no
cenário do câncer de cabeça e pescoço no Brasil?

Clique na imagem para acessar e compartilhar a publicação!

Responda nossa pesquisa, compartilhe essa publicação em suas mídias sociais e nos grupos que participa. Juntos e com informação atualizada,  podemos construir políticas públicas eficientes no combate ao câncer. Ajude a divulgar essa importante iniciativa e seja parte da mudança que deseja ver no mundo!

Compartilhe este post

Menu