Formas de apoiar

Você sempre quis contribuir para melhorar o mundo e a sociedade ao seu redor? Através da ACBG Brasil, você encontra diversas possibilidades para tirar isso do papel. Qualquer forma de contribuição ou qualquer valor doado colabora para a construção de um país mais justo e solidário. Abaixo, você encontrará todas as formas de contribuições:

Quer ser um voluntário?

O trabalho voluntário na ACBG Brasil se dá por meio da entrada da pessoa voluntária na R+V, quando passa a atuar coletivamente em prol do controle social do câncer de cabeça e pescoço no Brasil, tornando-se um agente ativo de transformação.

Se você quer entrar para a Rede+Voz, acesse o Manual do Voluntário clicando no botão abaixo, ou entre em contato pelo e-mail:
redemaisvoz@acbgbrasil.org

Doação

Por que doar para a ACBG Brasil?

Desde 2015, a ACBG Brasil realiza projetos que já transformaram a vida de centenas de pacientes pelo Brasil.
Tudo isso foi possível graças aos nossos doadores! Para impactar ainda mais vidas, podemos contar com você?

São 5 formas de doar. Escolha a forma de doação mais adequada para você, e faça uma doação. O câncer não espera!

Marketing social

Fortaleça a presença da sua marca no mercado, tornando-a socialmente responsável. Sua organização pode abraçar nossa causa destinando parte do lucro da venda de produtos para a ACBG Brasil.

Fale conosco: ola@acbgbrasil.org

Doação de produto/serviço

Ao oferecer serviços pro-bono, a sua organização pode contribuir para que nosso aprendizado seja contínuo e traga transformações tangíveis na vida de centenas de pessoas ao redor do Brasil.

Essas incluem, mas não se restringem a: móveis (cadeiras, mesas, armários, etc.); material para escritório (canetas, lápis, papel, envelope, etc); material de copa (café, filtro de café, água, biscoito, leite, etc); material de limpeza (detergente, álcool, desinfetante, papel higiênico, vassoura, pano, etc); eletrodomésticos (cafeteira, frigobar, micro-ondas, aspirador de pó, etc.).

Vamos juntos transformar vidas? Para doar, entre em contato conosco: ola@acbgbrasil.org.

Patrocínio de projetos

A ACBG Brasil é um dos atores responsáveis pelas mudanças que almejamos, mas não estamos sozinhos. Por isso, buscamos parceiros que compartilhem dos valores e abracem a nossa causa como um tudo.

Apoie nossos projetos e contribua para transformar em voz o que já foi silêncio.

Clique aqui para saber mais sobre os nossos projetos.

Vamos marcar uma reunião?

Benefícios Fiscais: A empresa poderá reduzir o valor doado do imposto de renda em até 2% sobre o lucro operacional (desde que apure o lucro real).

Informação para contato:
Melissa do Amaral Ribeiro de Medeiros – Presidente
ola@acbgbrasil.org
Gabriel Marmentini – Diretor Executivo
gabriel@acbgbrasil.org

Troco solidário

O troco solidário possibilita que o seu cliente envie voluntariamente o troco da compra para a ACBG Brasil. Assim sua loja aumenta o fluxo de moedas e facilita a cooperação com as entidades que precisam muito desse auxílio.

Conheça os estabelecimentos que apoiaram a ACBG Brasil por meio do troco solidário:

Menu